• Pack Solution

Saiba como acertar na experiência dos seus hóspedes

Uma Pesquisa de Satisfação bem feita pode oferecer benefícios valiosos e direcionar os investimentos no seu negócio. Com ela seu hotel tem mais chances de acertar na experiência dos hóspedes e fidelizá-los, além de criar um vínculo proporcionando que se sintam prestigiados.



Como fazer uma pesquisa de satisfação?


Defina como irá veicular sua pesquisa.


Com o aperfeiçoamento da tecnologia e da internet se tornou obsoleta a utilização de fichas físicas de pesquisa para preencher na recepção do hotel. Para agilizar o processo de avaliação das pesquisas e não desgastar seu hóspede no check out, você pode enviá-las nas redes sociais, pelo Whatsapp, SMS, email, ou então disponibilizar no próprio hotel tablets e totens para essa função. E lembre-se, não deixe passar muito tempo para enviá-la, assim seu hóspede ainda estará com a experiência do seu hotel fresquinha na memória.


Defina a quantidade e as perguntas que serão feitas


É fundamental que o questionário não seja extenso e que as perguntas sejam claras, objetivas e pertinentes ao seu negócio. Utilize respostas de múltipla escolha para facilitar o processo de apuração, somente deixe aberto para resposta dissertativa se houver espaço para o hóspede dar sugestões.


Você pode começar perguntando:


• Um endereço de email (dissertativa) – Sim, pode ser que seu hóspede tenha se hospedado a trabalho, mas poderá deixar aqui seu email particular;

• Como você avalia nosso hotel?

• O que levou você a escolher nosso hotel?

• Como você encontrou o seu apartamento?

• Como você classifica nosso café da manhã?

• O que você achou do nosso atendimento?

• Sugestões (dissertativa)


Por fim, não basta apurar as pesquisas somente, é preciso transformá-las em oportunidades de aprimorar a experiência dos seus hóspedes, e garantir que para ele, sempre, a melhor e primeira opção de hospedagem na cidade, a trabalho ou a lazer, é o seu hotel!


#hotelaria #customersucess #sucesso #hospitalidade







9 visualizações

comercial@packsolution.com.br    Av. João Ramalho, 1037 Sala A - Marília , SP 

Serviços
Atendimento

Maríia | SP

 

(14) 3417-4571

(14) 3417-1397

(14) 3367-1316

Segunda a sexta-feira

08h às 12h / 14h às 18h

Avenida João Ramalho, 1037

Sobreloja, Sala A

Parque São Jorge, CEP: 17.250-240

Plantão de suporte - demais horários

 

(14) 9 9703-7097

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2019 por Pack Solution Informática